(PT) Diet

Dietista de Topo Ajuda Mulheres a Perder e a Manter Peso com Nova Técnica de Jejum Intermitente

Sara Machado

A Sara Machado, de 46 anos, está feliz por finalmente estar de volta à sua “roupa magra” após anos e anos de dietas falhadas. A surpresa? Ela está a fazê-lo através de uma nova técnica de jejum intermitente que está a ajudá-la a sentir-se mais enérgica, mais feliz e mais saudável do que nunca.

“Mudou-me a vida! Finalmente sinto-me confiante com o meu corpo”

Agora a Sara quer partilhar a notável história do seu percurso.

A história da Sara começou quando ela levou a sua filha à Feira de Natal. Elas estavam a andar na roda gigante quando a máquina, de repente, se partiu fazendo com que ficassem encalhadas no topo. Mas o seu dia estava prestes a ficar muito pior…

“Foi tão humilhante…”

Ouvi alguém a dizer ‘Olha, ela é tão grande que até a roda gigante avariou’. Quando olhei para baixo, três miúdos estavam a apontar para mim e a rir sem parar”.

“Esse comentário nojento levou-me às lágrimas”, desabafa Sara 

Até esse momento, a Sara já tinha tentado de tudo. Ela chegou a experimentar uma dieta keto rígida, ia a aulas de spin todas as manhãs e até chegou a experimentar uns suplementos que encontrou na internet…mas NADA FUNCIONOU!

A Melhor Surpresa

Quando a Sara estava prestes a desistir, encontrou-se com uma amiga de longa data que já não via há algum tempo.

“Eu não queria acreditar. Ela tinha perdido tanto peso nos últimos meses que eu já não a reconhecia!” diz a Sara. “Basicamente implorei que ela me contasse o seu segredo”

Afinal a dietista dela tinha sugerido um plano personalizado de jejum intermitente. Chama-se My Fasting Challenge e, ao contrário das abordagens das dietas comerciais, é personalizável de forma a corresponder às necessidades individuais – tais como respeitar horários, preferências alimentares, idade, peso entre outros.

Um Simples Truque Para Dizer Adeus aos Kgs (E Controlar os Desejos)

Eis o que a amiga dela disse…

“Não é o que comes, mas sim QUANDO comes” explicou a amiga. “O timing das refeições leva o corpo a queimar a sua própria gordura naturalmente de forma a obter energia”

“O maior erro que as pessoas cometem é comer várias refeições durante o dia – tal como o pequeno-almoço, o almoço, o jantar e os lanches entre refeições. 

“O corpo transforma a comida em energia, em vez de queimar as reservas de gordura. Isso acaba por abrandar o metabolismo

“Temos de ver o jejum como tomar um banho de água fria – acelera o processo de queima de gordura”

A Sara não quis acreditar logo. Ela não queria passar fome, uma vez que já tinha tentado uma dieta do género e não resultou.

Essa é a parte surpreendente,” disse a amiga. “Fazer jejum acaba por equilibrar as hormonas, o que faz com que, naturalmente, te sintas menos faminta. E ainda podemos comer o que quisermos”.

Bem, a Sara estava a travar uma batalha perdida com o seu corpo há tanto tempo que percebeu que não tinha nada a perder.

Mais do que tudo, ela só queria voltar a sentir-se energética e confiante no seu corpo – sem aquele medo de ser julgada pelos outros.

A Sara Deu Um Passo na Direção Certa (Saiba O Que Aconteceu)

“Gosto que o plano de jejum intermitente seja feito à minha medida”, conta-nos a Sara. “Adapta-se ao meu estilo de vida geralmente ocupado – e as refeições são deliciosas!”

Sara Machado

“No 3º dia já sentia melhorias no sono e sentia-me menos inchada”

“No 8º dia nem queria acreditar quando olhei para a balança e vi que tinha perdido quase 3 kgs!”

“No 14º dia senti um aumento no nível de energia de manhã e estava muito mais bem disposta”

Mas a maior surpresa para a Sara chegou um mês depois de ter começado a seguir o plano. Ela já tinha conseguido perder um pouco mais de 7 kgs – sem nunca estagnar ou dar um passo atrás.

“Pensava mesmo que a fome fosse ser um problema,” confessa “Mas não é nada que um copo de água ou um café não resolva. Para além disso, depois do corpo se habituar, o que demorou apenas uns dias, todos os meus desejos tinham desaparecido.”

Agora, a Sara está radiante enquanto conta as mudanças que sente “Já não sou obrigada a comprar roupa na ‘loja de tamanhos grandes’! Posso comprar e usar a roupa que quero e gosto.”

“Também tem sido muito bom porque as pessoas começam a notar”, continua ela. “Ultimamente, os meus amigos e família mimam-me com elogios! Acaba por dar-me bastante confiança e também motivação para continuar”

A Razão de Mais de 215 mil Pessoas Terem Mudado Para o Plano MFC …

É fácil de seguir

Simplesmente come o que lhe apetece durante uma janela de alimentação otimizada – e o peso cai por si só. Não há necessidade nenhuma de contar calorias e seguir macros, ou de ser obsessiva com o açúcar e desistir de todos os alimentos que adora.

Acaba com os desejos e os petiscos da meia-noite

Muitas pessoas ficam surpreendidas quando os seus desejos desaparecem. Mas a explicação é simples: assim que o seu corpo se ajusta à sua janela de alimentação (normalmente, dentro de 4 dias), os desejos desaparecem naturalmente. Cada refeição é também concebida para a satisfazer até à próxima janela de alimentação.

Refeições rápidas que são muito saborosas – e capazes de saciar

A equipa de nutricionistas do MFC diz exatamente quando e o quê tem de comer. Cada receita é cuidadosamente selecionada para ajudar a maximizar a perda de peso do seu corpo – enquanto se mantém satisfeita, para que não passe fome ou tenha (e ceda aos) desejos. 

Respeita o seu estilo de vida e o seu corpo

Pode escolher a rotina de jejum que melhor se enquadra ao seu estilo de vida – e a equipa do MFC ajuda-a a escolher a melhor. Ainda por cima, entregam o processo todo detalhado, passo a passo, para que nunca se sinta sozinha nesse desafio de perda de peso (há também uma linha de apoio permanente 24h/7!). Também há CENTENAS de dicas e artigos educacionais para ajudar a compreender o que está a fazer.

Perda de Peso No Modo Fácil

Pessoas em todo o mundo estão agora a atingir e a manter um peso saudável sem terem de ficar obcecadas com macros e contagem de calorias ou sem restringirem o que podem comer, tais como…

Ângela, 39
Ângela, 39
Sara, 45
Sara, 45
Helena, 49
Helena, 49

Pronta para atingir o seu peso ideal? Faça um teste rápido de 60 segundos e descubra qual o horário de jejum mais adequado para ajudá-la a perder peso 

048499

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

.
0 %